Modalidades de Serviço:
Portaria Autonoma
O morador, através do aplicativo ou ramal interno físico, é o responsável pelo atendimento das suas visitas junto a portaria.
Voltado para condomínios com quadro reduzido ou sem porteiro local e que desejam melhorar a segurança e praticidade.
Portaria Virtual
A central de atendimento remota é o porteiro do seu condomínio e como tal, realizará toda interface com os visitantes e moradores com base nos parâmetros e processos pré-estabelecidos.
Destinado para condomínios que desejam reduzir seus custos, substituindo parte ou todo quadro de porteiros/vigias noturnos ou simplesmente desejam complementar com o serviço remoto em horários e/ou dias em que o porteiro local está indisponível.
Portaria Híbrida
O condomínio, geralmente de grande porte, por meio de mão de obra local treinada, acessa o sistema do Meu Porteiro e realiza o cadastro de visitantes diretamente do local.
Nessa modalidade, o foco é na melhoria da segurança sem perder a comodidade da mão de obra local.