Perguntas Frequentes

Quem está por trás do serviço "Meu Porteiro"?

A INTIX, empresa proprietária do Meu Porteiro, é atuante no mercado de tecnologia a mais de duas décadas através da outra empresa do grupo, "Link Solution". 

Preciso comprar os equipamentos ou a solução contempla os equipamentos necessários?

O Meu Porteiro fornecerá não apenas os equipamentos, mas também o suporte técnico e eventual substituição dos mesmos.

Não sei se o meu condomínio conta com cabeamento para os equipamentos que vamos precisar instalar, ainda assim posso contar com o serviço?

Meu Porteiro realizará uma análise preliminar a assinatura do contrato e caso necessário, poderá desenvolver projeto e executar o serviço de cabeamento.

Sem um porteiro, como garanto a segurança do meu condomínio?

A tecnologia aplicada no Meu Porteiro proporciona aos atendentes remotos e moradores, a análise de imagens das câmeras em tempo real, controle de acesso, permissões, configuração de alarmes, mural de avisos e até botão de pânico para emergências. 

Como evitar problemas com a falta de luz?

O serviço Meu Porteiro conta com a instalação de no-break para suprir períodos de falta de energia, porem caso a mesma permaneça por um período prolongado, o sistema poderá funcionar da forma tradicional, utilizando chave.

Existe alguma forma de auditar eventos passados?

Sim, todas as permissões de acesso, bem como outras ações oriundas da central remota ou do aplicativo dos moradores, são salvos e arquivados para eventual auditoria.

Qual o valor do serviço?

O valor do serviço Meu Porteiro depende da modalidade de serviço escolhido e quantidade de unidades do condomínio. Desta forma, garantimos não apenas valores vantajosos, mas também o serviço mais completo para o seu condomínio.